TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Morador do Complexo do Alemão está desaparecido desde o dia 25

Rafael Marques saiu de casa para receber uma quantia e não voltou mais

Por Jonas Feliciano em 03/11/2018 às 01:15:43

Rafael Marques saiu no dia 25 para receber um pagamento e não voltou mais. Foto: Reprodução

Desde quinta-feira da semana passada (25), a família do consultor financeiro Rafael Marques, 30 anos, não tem notícias do rapaz. Ele é morador do Complexo do Alemão e saiu de casa pela manhã. Depois disso, não voltou e nem entrou em contato com os pais. Rafael também é estudante de pós-graduação da Unigranrio. Em publicação de uma rede social, a instituição de ensino compartilhou o desaparecimento do aluno fazendo um apelo para quem tivesse alguma informação.

De acordo com Leandro Silva, 29, amigo de infância do consultor, ele só ficou sabendo o que havia ocorrido na sexta-feira (26) quando estava no trabalho. Imediatamente, pediu para sair e foi encontrar os pais e a namorada de Rafael na delegacia.

"Quando cheguei lá, eu soube que ele saiu na quinta-feira para encontrar uma pessoa na Tijuca e que após o encontro deveria ter retornado. Segundo a namorada, o Rafa receberia uma quantia em dinheiro e isso realmente aconteceu, pois quem lhe passou o valor confirmou o encontro", relatou o amigo.

Leandro também disse que as tentativas de ligações para o celular de Rafael foram frustradas. Entretanto, o telefone recebeu as mensagens via aplicativo, bem como as chamadas sem nenhum tipo de resposta.

Outro fator importante é que o carro do consultor foi encontrado por meio de rastreamento. Ele estava estacionado próximo ao metrô em Inhaúma, na zona norte carioca.

No veículo, não havia sinais de arrombamento e nem de roubo das peças. Por isso, no mesmo final de semana do ocorrido, amigos e família começaram uma campanha nas redes sociais para descobrir o que havia acontecido.

"Todos os vestígios do desaparecimento nos deixaram sem respostas. Estamos desesperados. Os pais dele já perderam outro filho e isso está maltratando muito eles. A polícia está nos ajudando bastante, mas precisamos de todo apoio possível", disse Leandro.

Até o momento, não há nada de novo sobre o caso. Por tal motivo, quem souber de alguma coisa pode entrar contato pelo número (21) 99664-0112

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.