Na luta pela vaga na terceira fase, o Vasco enfrenta a equipe da Juazeirense nesta quarta-feira (09), às 21h30, no estádio Adauto Moraes, na Bahia, pela Copa do Brasil. Diferente da primeira fase em que o time visitante tinha no empate uma carta na manga para se classificar, hoje, se o placar terminar igual, haverá disputa por pênaltis.
A Copa do Brasil mal começou e já trouxe consigo o fantasma da zebra. Só nos primeiros confrontos, Grêmio, Sport e Internacional foram eliminados por times mais fracos, pelo menos no papel. O Gigante da Colina quase sofreu com isso, caso não fosse a boa atuação - mais uma de muitas - do goleiro Thiago Rodrigues. Foram 22 finalizações do time da Ferroviária-SP, duas praticamente em sequência. Mesmo assim, com desempenhos insatisfatórios, o torcedor não deixou de acompanhar a chegada do Cruzmaltino em Petrolina (PE), município próximo a Juazeiro (BA). Nenê foi o mais festejado da torcida.
Vasco com duas mudanças
Reservas na derrota por 2x1 para o Flamengo no clássico do Cariocão, o lateral-direito Weverton e o centroavante Raniel devem voltar ao time titular. Além disso, Zé Gabriel pode receber outra chance entre os titulares. Com isso, Matheus Barbosa fica no banco.
Juazeirense com novidades
Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante Nixon pode fazer a sua estreia pelo clube baiano. Outra novidade é a do goleiro Tigre, outra contratação recente. Os dois, porém, devem começar no banco.
FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE X VASCO
Local: Estádio Adautão (BA)
Horário: 21h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Juazeirense (provável escalação): Rodrigo Calaça; Dadinha, Rodolfo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Clebson e Nildo Petrolina; Deysinho e Neto Baiano.
Vasco (provável escalação): Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel e Juninho; Riquelme, Nenê e Gabriel Pec; Raniel.