TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Comando Vermelho grava vídeo ameaçando procuradora paraguaia

Três dos cinco traficantes que apareceram no vídeo já foram mortos

Por Mario Hugo Monken em 08/11/2018 às 17:10:33

Reprodução de vídeo

A facção criminosa Comando Vermelho (CV) ameaçou de morte uma autoridade do Paraguai. Em um vídeo, cinco brasileiros integrantes do CV amedrontaram a procuradora-geral do país vizinho, Sandra Quiñonez. Três deles já foram mortos em um confronto com a polícia paraguaia no último dia 26, em Presidente Franco. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 80kg de explosivos que supostamente seriam usados no resgate do traficante carioca Marcelo Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso desde dezembro de 2017.

Outros dois brasileiros que participaram do vídeo foram identificados. São eles Vitor de Souza Sacramento, vulgo Malvado, que seria líder da célula do CVno Paraguai, e Anderson André Salinski. Ambos estão foragidos.

"Temos um recado para você. No Paraguai, você é nosso objetivo. Nossa gente está comentando o que estás fazendo no sistema. Como está vendo, sua cabeça já tem um preço. Se uma equipe não cometer seu objetivo, outro fará. Pode abandonar o cargo agora. Você é nosso prêmio, nosso troféu", dissetrecho damensagem no vídeo.

Vítor de Souza Sacramento responde a um processo na 23ª Vara Criminal da Capital da Justiça do Rio por envolvimento com o tráfico no Complexo do Alemão, na Zona Norte.

Quanto aos dois foragidos, a polícia sabe que ambos abordaram em Presidente Franco um carro de luxo, de cor azul, mas não se sabe se fugiram para o Brasil ou se encontram em na capital paraguaia.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.