TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Três dias antes da estreia no Brasileirão, Cássio é ameaçado e registra ocorrência em DP

Goleiro corintiano treinava no CT quando integrantes de torcida organizada apareceram para exigir mudança de atitude, após início negativo do time na atual temporada

Por Daniel Israel em 07/04/2022 às 21:33:26

Atleta tem um dos currículos mais longevos e vitoriosos defendendo o clube do Parque São Jorge. Foto: Reprodução/Facebook

Nesta quinta-feira (7), a três dias do jogo contra o Botafogo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a rotina de treinamento do elenco do Corinthians foi marcada por intimidação e ameaça. De acordo com o site ge, um grupo de 14 integrantes de torcidas organizadas esteve no Centro de Treinamento (CT) Joaquim Grava e foi autorizado a entrar. Eles cobraram os atletas pelos resultados negativos até agora na temporada 2022.

Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, publicou nota (à esquerda) em tom semelhante ao de áudio de homem que ameaçou Cássio e Gil; Corinthians se manifestou sobre gravação enviada em rede social. Fotomontagem a partir do Instagram

Mas nada se compara à iniciativa de um internauta que usou o Instagram para enviar áudio agressivo ao personal trainer da esposa do goleiro Cássio, um dos alvos do homem que se apresenta na rede como $heik Caçador.

"Avisa que nós vai encontrar ela [esposa de Cássio], o marido dela, vagabundo. Aqui não tem fã de Cássio, não. Quando encontrar, nós vai esculachar. Ou esse vagabundo pede pra sair, ou a coisa vai ficar mais embaixo. É questão de tempo, não sei o que nós vai fazer, matar eu não sei, e pode avisar que nós fechado com o [técnico] português [Vítor Pereira]. Esse recado vale pra todos. Pode repassar que o do Gil nós já quase encontrando. Mas o principal é desse vagabundo do Cássio", sentenciou ele, em áudio ao qual a reportagem teve acesso. Ainda enviou uma foto com revólver colocado em cima de camisa do clube que diz torcer.

Identificado pelo perfil @betossccp199, o homem não possui foto e até o momento não fez qualquer postagem na rede social. Tanto o clube quanto o atleta repudiaram as mensagens encaminhadas para o profissional de educação física. Hoje mesmo, Cássio registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) numa delegacia da capital paulista.

Perfil sem foto nem postagem. Imagem: Reprodução/Instagram

A pressão, que vinha desde a eliminação para o São Paulo na semifinal do Paulistão, só aumentou após a derrota por 2 a 0 para os bolivianos do Always Ready, anteontem, em La Paz, na estreia das equipes na Taça Libertadores. Ontem, um grupo exaltado aguardava o desembarque da delegação corintiana no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.