Confusão entre PMs termina com dois policiais baleados em Magé
Uma confusão envolvendo PMs terminou com dois policiais baleados na manhã desta segunda-feira (12) na Praça de Pau Grande, em Magé, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações, quando em patrulhamento, uma equipe de PMs foi acionada por uma mulher que disse que quatro homens, entre eles dois policiais militares de folga, estavam querendo matar uma pessoa.
Os PMs foram até o local e teriam avistado um homem sentado e quatro outros em cima dele, entre eles dois policiais de folga, falando que iam matar a vítima e não obedeceram a ordem para largá-lo.
Os quatro partiram para cima dos PMs. Foi tentado diálogo. Em seguida, um dos policiais envolvidos na confusão, identificado como o sargento Alexandre Wílson Liberato tentou segurar a pistola de um dos policiais que integrava a equipe de patrulhamento e o tiro acertou em sua panturrilha.
Logo depois, outro PM que também estava na confusão, identificado como Daniel Barcellos da Rosa, ameaçou sacar uma das armas que estava em sua cintura. Para se prevenir, o outro policial que estava na equipe efetuou um disparo que alvejou a coxa de Daniel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e os dois PMs de folga receberam os primeiros socorros,.