O jogador de basquete de 33 anos, Lebron James, atualmente defendendo o time do Los Angeles Lakers, entrou para mais uma vez para a história alcançando a marca de 31.425 pontos, na noite de 14 de novembro. O astro da NBA (Liga Americana de Basquete) ultrapassou Wilt Chamberlain, outra lenda do esporte durante o jogo entre os Lakers e Blazers, que terminou 126 a 117 para o Lakers.
Estreante na Liga Oeste, já que sempre defendeu times da Liga Leste James ajudou a sua equipe a vencer marcando 44 pontos, o que equivale a 35 por cento do total do Lakers. Em noite incrível, o jogador voou alto com nove rebotes, dez assistências, e três acertos de três pontos em seis tentativas. Lebron mostrou por que é o jogador mais caro da NBA. Seguindo a média do jogo contra os Blazers para os próximos confrontos James está a 23 jogos (número do seu uniforme) de subir mais um degrau neste clã dos imortais da NBA chegando em Michael Jordan ou provavelmente o ultrapasse.
"Rei James", como é chamado, atuou pelo Cleveland Cavaliers na última temporada perdendo os jogos finais. O Golden States Warriors conquistou o título, terceiro em quatro anos. Na janela de contratações veio para o Los Angeles que o contratou por quatro temporadas pela bagatela de 154 milhões de dólares (por volta de R$ 590 milhões de reais). Tem compromisso com o Los Angeles Lakers até 2021. A bola cairá ainda para o fantástico Lebron James certamente muitas vezes.