TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Fla sofre pressão e consegue empate em 2 a 2 com Talleres

Equipe argentina foi superior na partida.

Por Erick Nunes em 04/05/2022 às 21:17:47

Arrascaeta comemora seu gol na partida. Foto: Divulgação/Flamengo

A partida entre Flamengo e Talleres, nesta quarta-feira (04), terminou empatada em 2 a 2. Arrascaeta e Pedro marcaram a favor do Rubro-Negro, Arão contra e Michael Santos foram os autores dos gols do Talleres. Com essa vitória, o Flamengo permanece sem perder na Libertadores e líder isolado do Grupo H.

Com apenas 12 minutos de partida, Pablo sentiu e teve que sair de campo de maca. Andreas Pereira entrou e Arão foi para a zaga.

Os donos da casa foram os primeiros a levar perigo ao adversário. Com 16 minutos, Fértoli levantou a bola na área, Catalán cabeceou forte, mas Santos realizou excelente defesa.

O tempo passava e o que se via era um Flamengo apático, sem força ofensiva. Isso levou a equipe argentina a crescer na partida e abrir o placar, aos 33. Após cruzamento de Michael Santos, Arão tentou cortar, mas a bola foi parar dentro do gol. Quarto gol contra de Arão desde que chegou ao Fla. Além disso, é o terceiro gol contra seguido que o Flamengo sofre na Libertadores.

A primeira etapa encerrou com 59% de posse de bola para o Flamengo, porém, o goleiro do Talleres não teve dificuldade alguma, visto que não houve finalização alguma da equipe carioca.

Na virada de campo, parecia que o Flamengo tinha voltado com a mesma postura cansada, mas o talento individual de Arrascaeta se sobressaiu. O uruguaio recebeu a bola de Isla, ajeitou e chutou firme, no ângulo, para deixar tudo igual, aos quatro minutos.

O gol não fez o jogo melhorar para o Flamengo. Aos 11 minutos, em jogada ensaiada do Talleres, Godoy lançou a bola para Michael Santos marcar o gol na saída de goleiro do Rubro-Negro e colocar a equipe argentina na frente novamente.

Com o gol sofrido, Pedro entrou aos 22 minutos no lugar de João Gomes e o Flamengo prometeu jogar mais ofensivo. Com um minuto do centroavante em campo, já deixou sua marca: como um armador, Gabigol encontrou Pedro entre os zagueiros, que dominou e bateu, de cavadinha, na saída de Herrera.

O Flamengo melhorou muito depois do gol marcado, porém, nada mais aconteceu e a partida foi encerrada um ponto para cada lado.

FICHA TÉCNICA

TALLERES 2 X 2 FLAMENGO

Local: Estadio Mario Alberto Kempes, ARG

GOLS: Willian Arão (33 min - GOL CONTRA, 1°T); Arrascaeta (04 min, 2°T); Michael Santos (11 min, 2°T); Pedro (23 min, 2°T)

CARTÕES AMARELOS: Godoy; João Gomes; David Luiz; Andreas Pereira; Girotti; Esquivel

Árbitro: Eber Aquino

Assistentes: Milcides Saldivar e Roberto Cañete

TALLERES: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Matías Catalán, Rafael Pérez y Enzo Díaz; Juan Ignacio Méndez (Juárez), Rodrigo Villagra e Héctor Fértoli (Martino); Matías Godoy (Ramiro González), Michael Santos (Matías Esquivel) e Federico Girotti. Técnico: Pedro Caixinha.

FLAMENGO: Santos; Pablo (Andreas Pereira), David Luiz e Filipe Luís (Rodinei); Isla, João Gomes (Pedro), Willian Arão e Bruno Henrique (Victor Hugo); Arrascaeta e Everton Ribeiro (Lázaro); Gabi. Técnico: Paulo Sousa.


POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.