O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira (10), um cartaz para colaborar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá – DHNSGI – a fim de obter informações que possam esclarecer e identificar o envolvido na morte da ajudante de serviços gerais Rita de Cássia Peres, de 46 anos. Ela era mãe de três filhos – de 18 anos, 17 e 13.
Parentes da vítima contaram que ela havia passado todo o sábado com a filha, de 13 anos, na residência do namorado, que fica próxima ao local do crime. À noite, após deixar a menina na sua casa, ela retornava para a residência do companheiro e no trajeto desapareceu. A região não costuma ser perigosa, contam os familiares de Rita.
O corpo da vítima foi encontrado numa área de mata na Rua Francisco Lemgruber Portugal, no bairro Santa Izabel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite do último sábado (07), com a roupa abaixada e com pele e cabelo embaixo das unhas, além de marcas de estrangulamento. Apesar dos sinais de violência sexual, a polícia aguarda o exame de necropsia.
Agentes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados e preservaram o local do crime, que foi periciado por agentes Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que assumiram o caso e buscam informações para esclarecer as circunstâncias e identificar a autoria do crime.
O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.