Policiais Militares da 8º Delegacia de Polícia Judiciaria Militar – 8º DPJM – com informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam três suspeitos de envolvimento em um grupo de narcomilicianos que age na Comunidade da Tijuquinha, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.
Após receberem a informações de que um grupo de milicianos estaria extorquindo comerciantes da localidade da Tijuquinha, os policiais foram até a Estrada da Barra da Tijuca e conseguiram localizar e prender em flagrante os milicianos B.J.B, J.M.F e J.A.M.R, que não ofereceram resistência no ato da prisão. Com eles foram apreendidos três telefones celulares e R$ 1.490 reais em espécie, provenientes da extorsão ao comércio local.
Os três presos e material apreendido foram levados para a 16ª DP – Barra da Tijuca, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso. Os detentos foram encaminhados para uma unidade prisional, onde ficaram à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de Organização Criminosa – Artigo 228ª do Código Penal.
A atuação da Corregedoria da Geral da Polícia Militar/CGPM/SEPM faz parte da Operação Cidade Integrada do Governo do Estado do Rio de Janeiro.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça e grupo de narcomilicianos nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.