Há quase uma semana, os familiares do adolescente Marcos Assis da Silva Silveira, 16 anos, buscam informações sobre o jovem. Ele desapareceu após sair de casa, no bairro do Apolo III, na cidade de São Gonçalo. De acordo com relatos, Marcos teria saído para ir à Escola Estadual Moacyr Meireles Padilha, no bairro vizinho de Marambaia, e chegou a ser visto por colegas na portaria. Porém, ele não teria assistido às aulas. Ainda segundo amigos, o adolescente havia dito que iria ao município do Rio de Janeiro encontrar alguém.
Ao Portal Eu, Rio!, a mãe de Marcos, Claudinea Luiza, confirmou que o estudante não avisou sobre o encontro e nem que iria para outra cidade. Ela também disse que ele comentou com colegas que visitaria um "avô". Entretanto, não há nenhuma notícia até o momento.
O adolescente saiu de casa usando calça jeans, blusa e tênis pretos, além de uma mochila. Após inúmeras tentativas de contato, o celular dele tambem foi desligado. Se alguém tiver alguma informação, pode entrar em contato por meio do número (21) 99106-4555 e falar com Claudinea.