O tão aguardado dia do "Sim" para Rosângela da Silva, a Janja, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está cada vez mais perto de acontecer. A cerimônia, que será na quarta-feira (18), em São Paulo, está rendendo altos comentários e vem ganhando spoilers. Já foi revelado o vestido de noiva que a futura esposa do ex-presidente usará.
E embora o casal tentasse esconder a sete chaves onde a cerimônia seria realizada, já se sabe o local do casamento. Isso porque o jornalista Leo Dias, do Metropoles, teve acesso à ordem de serviço da festança, a qual exibe os detalhes escolhidos pelos noivos.
A cerimônia, que terá nove horas de duração, será realizada no luxuoso espaço Grupo Bisutti. No dia do casamento, a segurança trabalhará forte para garantir que só os convidados do casal entrem no local. Além disso, no evento, não será permitido o uso de celulares por funcionários.
Outra informação que chamou atenção foi a lista de convidados, que conta com cerca de 200 nomes, segundo a revista Veja. Na lista, estão presentes famosos como Chico Buarque, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Martinho da Vila, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad, Dilma Roussef e Geraldo Alckmin.
O casamento entre Janja e Lula está rendendo altos comentários e ganhou seu primeiro spoiler na última sexta-feira (13): o vestido da noiva.
A estilista Helô Rocha contou que assinou o modelo escolhido pela socióloga para o casório. Segundo a designer, o vestido será longo e trabalhado com organza (tecido feito de seda) na cor off white.
A estilista não revelou o valor total da peça produzida para Janja. Entretanto, com base em seus outros trabalhos, o investimento provavelmente ficará entre R$ 20 mil a R$ 200 mil. Além de Janja, Helô já assinou modelos para Preta Gil, Isis Valverde, Mariana Goldfarb e Bruna Marquezine, por exemplo.