TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Intimidade entre estranhos é o novo filme de José Alvarenga Júnior

Longa, que estreia em dezembro, traz assuntos polêmicos e uma trilha sonora de Leoni e Frejat

Por Natália Carneiro em 20/11/2018 às 19:43:52

Foto: Divulgação Globo Filmes

Se você é amante da sétima arte, pode salvar o dia 13 de dezembro para conferir o filme “Intimidade entre Estranhos”. Dirigido por Jose Alvarenga Jr, o longa retrata a relação do casal Maria (Rafaela Mandelli) e Pedro (Milhem Cortaz) com o vizinho, Horário (Gabriel Contente).

Ela, uma jovem e apaixonada mulher que deixa os amigos e o trabalho em São Paulo para ir de encontro ao marido no Rio de Janeiro. Ele, um ator em ascensão que, finalmente, encontra a tão desejada oportunidade de trabalho e Horácio, um jovem e introspectivo jovem que é dono de quase todos os imóveis do prédio onde o casal irá morar.

Criado a partir de uma composição feita entre Leoni e Frejat e embalado por músicas autorais e alguns hits dos anos 80, a trama começa cheia de desavenças entre Maria e Horácio, que aos poucos vão percebendo que podem se encontrar um na solidão do outro, enquanto Pedro passa o dia nos sets de gravação.

Tratando de assuntos complexos como suicídio, alcoolismo, luto e depressão, segundo Gabriel Contente o drama fala sobre a peculiaridade de cada tipo de relacionamento, seja entre amigos ou um casal “A beleza do filme está em perceber em como as relações nos modificam ao longo da vida”, explica.

Com produção da Migdal Filmes e coprodução da Globo Filmes e Canal Brasil “Intimidade entre Estranhos” participou da Première Brasil, do Festival do Rio e também foi selecionado para o Festival de São Paulo. 

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.