Se em campo o torcedor Botafoguense sofreu com o gosto amargo da derrota, o pós partida foi a cereja do bolo desta segunda. Torcedores iniciaram uma briga por volta das 22h40, que só foi parada por spray de pimenta e tiros de borracha da Polícia Militar. As balas inclusive foram disparadas dentro de um estabelecimento próximo ao estádio Nilton Santos.
Quem estava no local, logo se dispersou e alguns ainda foram atingidos por cassetetes. No início da madrugada se ouvia barulhos de bomba. Duas explodiram num intervalo de 10 minutos, entre 00h10 e 00h20. A princípio, ninguém foi detido pela autoridade.
Ainda no pós jogo, as redes sociais se encheram de reclamações ao esquema de tráfego da Supervia. "30 mil pessoas no jogo do Botafogo e vocês colocam apenas 4 catracas na saída. Criança sendo espremida", disse um internauta. "Fornecendo serviço horroroso para quem tá saindo do estádio Nilton Santos. Só um gênio para diminuir o número de catracas depois de uma partida com 31 mil pessoas", reclamou outro. As paradas em sequência nas estações próximas ao Engenho de Dentro, devido às sinalizações, também foi bastante percebida.
Em campo, o Glorioso perdeu de virada para o Goiás por 2x1 em pleno Nilton Santos. O torcedor voltou para casa com insatisfação além do previsto.