TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Bragantino vence e aumenta a crise no Flamengo

Torcida Rubro-Negra vaia e xinga o técnico Paulo Sousa durante o jogo.

Por Portal Eu, Rio! em 08/06/2022 às 22:58:59

Luan Cândido corre para comemorar o gol do Bragantino. Foto: Divlgação/Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o Flamengo por 1 a 0, encerrou um jejum de nove jogos sem vitória e deixou a zona de rebaixamento, aumentando a crise no Rubro-Negro. Com o resultado, o time da Gávea permanece com 12 pontos, cai para a 14ª colocação e vê os integrantes da zona da degola se aproximarem. Já a equipe paulista chegou ao nono lugar, com 13 pontos.

O Bragantino começou a partida com mais volume de jogo e buscando mais o ataque enquanto o Flamengo não criava e facilitava o trabalho do adversário, deixando espaços na defesa.

Aos 16, Artur cobra a falta e lança a bola na área. Andreas Pereira cabeceia para trás e, na segunda trave, Luan Cândido chuta para marcar o primeiro gol. O Rubro-Negro enta reagir. Aos 24, Andreas Pereira chuta de fora da área rente ao travessão.

O Bragantino explora bem os espaçosna defesa do Flamengo. Aos 27, a bola é cruzada na área do Bragantino. Praxedes cabeceia para o gol, Hugo defende, mas no rebote, Helinho chuta forte e marca o gol. O árbitro marca impedimento e anula o gol.

O lance acordou o Flamengo, que melhora no passe. Aos 33, Lázaro toca para Vitinho, que chuta para boa defesa de Cleiton. Aos 44, Everton Ribeiro cruza na área para Vitinho quenão consegue completar para o gol.

O Flamengo volta mais ofensivo para o segundo tempo. Aos 6, Everton Ribeiro estica para Andreas Pereira, que dribla Luan Cândido e sofre falta dentro da área. Pênalti. O árbitro consulta o VAR e anula o pênalti, marcando impedimento de Andreas Pereira. Aos 24, o lateral Luan Cândido é expulso por falta em Matheuzinho.

Com um a menos, o Bragantino joga na defesa para garantir o resultado. Aos 32, Andreas chuta cruzado de fora da área rente à trave.

Aos 39, a torcida do Flamengo começa a hostilizar o técnico Paulo Sousa.

Aos 43, Gabigol avança até a área e cruza para Pedro cabecear fraco nas mãos de Cleiton. Pressão do Flamengo. Aos 45, Marinho chuta de fora da área para boa defesa de Cleiton. Aos 50, Arão cruza na área, Gabigol cabeceia para grande defesa de Cleiton.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 1 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/GO)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Renda/Público: R$ 301.700 / 8.627 presentes

Cartão amarelo: Helinho (BRG); Léo Pereira, Lázaro, Willian Arão e Gabigol (FLA)

Cartão vermelho: Luan Cândido (BRG)

Gols: Luan Cândido (1-0, 17'/1ºT)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cãndido; Raul (Jadsom, 17'/2ºT, Eric Ramires (Renan, 25'/2ºT) e Praxedes (Lucas Evangelista, Intervalo); Artur, Helinho (Kevin, 33'/2ºT) e Ytalo (Hyoran, 17'/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique, 38'/2ºT), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís, 28'/2ºT; Thiago Maia (Willian Arão, 28'/2ºT), Andreas Pereira e Everton Ribeiro (Marinho, 38'/2ºT); Lázaro (Pedro, 19'/2ºT), Vitinho e Gabi. Técnico: Paulo Sousa








POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.