Agente penitenciário desaparecido foi visto pela última vez em Nova Iguaçu
Oswaldo não compareceu para o plantão de sábado (24) e preocupa familiares
Lotado no Serviço de Operações Especiais - Grupamento de Serviço de Escolta (SOE-GSE) de Volta Redonda, o inspetor de segurança e administração penitenciária Oswaldo Gomes de Oliveira Júnior está desaparecido desde a noite desta sexta-feira, dia 23 de novembro. Ele assumiria o plantão no sábado, dia 24, mas não compareceu ao serviço.
O trajeto que ele costuma fazer é: Belford Roxo, na Baixada Fluminense - Rodovia Presidente Dutra - Base do SOE-GSE Volta Redonda.
A última localização do agente foi no número 4.460 da Avenida Tancredo Neves, no bairro Vila Bandeirantes, em Nova Iguaçu. No endereço fica localizado o Armazém do Samba.
Familiares, amigos e colegas de trabalho de Oswaldo - conhecido na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) como Coruja - pedem que quem tiver visto o inspetor ou possua qualquer informação sobre seu paradeiro entre em contato com qualquer base do SOE-GSE.
Antes de ir para Volta Redonda, Coruja trabalhava no Grupamento Tático Móvel (GTM) no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.