Ainda com remotas chances de título, o Flamengo encara o Cruzeiro no Mineirão às 17h neste domingo (25) pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cinco pontos atrás do líder Palmeiras, o rubro-negro tem que vencer e torcer para um tropeço dos paulistas diante do maior rival, o Vasco. A partida acontece no mesmo horário em São Januário.
"Nunca deixamos de acreditar. Enquanto houver chance, vamos lutar até o final. Não tem isso de jogar a toalha. Vamos brigar sempre como se fosse o último prato de comida", disse o volante William Arão em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira no Ninho do Urubu.
O volante que em boa parte da temporada andava meio esquecido, recuperou o bom futebol e é um dos destaques rubro-negros nessa reta final de Brasileiro. "Estou feliz com o meu momento. Voltei a ter confiança e sequência. Tudo está dando certo para que eu continue em evolução. Mas não estou satisfeito. Sempre penso em melhorar. Estou feliz, mas quero melhorar sempre", afirmou.
Paquetá de volta, Réver fora
Expulso contra o Sport, o meio Lucas Paquetá cumpriu suspensão contra o Grêmio e deve voltar ao time titular na partida deste domingo. No entanto o técnico Dorival Junior não poderá contar com o zagueiro Réver. O capitão rubro-negro sofreu uma entorse no joelho direito e nem viajou para Belo Horizonte, dessa forma a zaga será formada por Léo Duarte e Rhodolfo.
Internado semana passada por causa de uma infecção no rosto, o atacante Henrique Dourado voltou a treinar somente na academia por enquanto e provavelmente não poderá mais atuar pelo time este ano.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO-MG X FLAMENGO-RJ
Local:Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data:25 de novembro de 2018 (Domingo)
Horário:17h (de Brasília)
Árbitro:Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes:Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
CRUZEIRO:Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Robinho, Rafinha e Fred
Técnico:Sidnei Lobo
FLAMENGO:César, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego (Lucas Paquetá), Vitinho e Everton Ribeiro; Fernando Uribe
Técnico:Dorival Júnior