Jovem é morta em baile funk na Favela de Manguinhos
Arma de traficante teria caído, disparado e atingido jovem
Foto: Reprodução de internet
A Polícia investiga as circunstâncias da morte de Pammela Rosanne Gomes Vieira, 21 anos. Ela deu entrada baleada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos, às 4h30 deste domingo, dia 25 de novembro. Meia hora depois, não resistiu ao ferimento e faleceu.
Segundo amigos da jovem, ela estava na festa conhecida como "Baile do Jumetenga" quando a arma de um criminoso disparou acidentalmente a atingindo.
O evento seria promovido por traficantes para aumentar a venda de drogas das bocas-de-fumo pertencentes às facção Comando Vermelho (CV) no Complexo de Manguinhos, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Já moradores afirmam que o baile não era do tráfico mas que bandidos armados estavam circulando entre as pessoas presentes.
Agentes da Divisão de Homicídios (DH) apuram a denúncia de que o autor do disparo já foi julgado e condenado pelo próprio Tribunal do Tráfico da facção criminosa e morto pelos comparsas.
A vítima, que era nascida e criada na Favela de Manguinhos, deixou um filho de 6 anos. Nas redes sociais, muita lamentação pela morte da jovem.
"Meus sentimentos e que Deus conforte seu coração e toda sua família, lamentamos muito oque houve, como queria que isso fosse apenas um pesadelo, mas infelizmente não é", disse um internauta.
"Até agora não sei o que aconteceu.Quase morro pisoteada. Enfim,.muito triste", disse outra.