Inspetor penitenciário desaparecido faleceu em acidente a caminho do serviço
Carro da vítima colidiu com caminhão e pegou fogo
Desaparecido desde a noite de sexta-feira, dia 23 de novembro, quando foi visto pela última vez em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o inspetor de segurança e administração penitenciária Oswaldo Gomes de Oliveira Júnior faleceu em um acidente de trânsito a caminho do trabalho. Lotado no Serviço de Operações Especiais - Grupamento de Serviço de Escolta (SOE-GSE) de Volta Redonda, ele seguia para a unidade quando bateu na traseira de um caminhão, no KM 188 da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Inconfidência, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Logo após a colisão, iniciou-se um incêndio e o veículo do inspetor ficou completamente carbonizado. O acidente ocorreu por volta das 3h40 e como não havia testemunhas, só foi desvendado depois que agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) analisaram as imagens das câmeras de segurança cedidas pela Concessionária Nova Dutra. O registro foi feito na 58ªDP (posse).
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (seap) informou que a Subsecretaria de Gestão Estratégica está prestando todo apoio possível à família e que o Setor de Saúde Ocupacional foi acionado para enviar uma assistente social para prestar auxílio aos familiares do servidor.