O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá – DHNSGI – a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do técnico de informática Bruno Jardim Longoboco, de 33 anos. O trabalhador foi morto a tiros na última quarta-feira (22), no bairro do Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Bruno passava pela Avenida Doutor Albino Imparato, no momento em que uma viatura do serviço reservado da Polícia Militar foi cercada e alvejada por traficantes. O carro que o técnico dirigia, bem como o da PM, foram atingidos no para-brisa traseiro.
De acordo com informações do 7º BPM (São Gonçalo), não houve troca de tiros. Após os disparos cessarem, Bruno foi encontrado morto no veículo. Os policiais não ficaram feridos e teriam se protegido atrás de postes.
A DHNSGI assumiu o caso e fez perícia no local. Agentes da especializada buscam câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar na identificação dos autores do crime.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização e identificação dos envolvidos na morte de Bruno Jardim nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.
A DHNSGI está encarregada do caso e do inquérito criminal.