TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Flu quer vencer Corinthians para encostar no G4

Matheus Martins e Martinelli devem ser escolhidos por Diniz para os lugares de Luis Henrique e Nonato

Por Rosária Farage em 02/07/2022 às 11:13:49

Ganso, Cano e Caio Paulista serão titulares no jogo de hoje. Foto: Divulgação/Marcelo Gonçalves-FFC

Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe no Maracanã, na tarde deste sábado (2), às 16h30, o vice-líder Corinthians. A partida será transmitida pela Rádio Eu, Rio!


O Tricolor ocupa a 6ª colocação na competição com 21 pontos, cinco a menos que o adversário. O objetivo é ocupar o G-4 na tabela.

Na partida de hoje, o técnico tricolor Fernando Diniz não poderá contar com Nonato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele já não tem mais à disposição Luiz Henrique, que agora é jogador do Betis, da Espanha.

O técnico tricolor deve optar por Martinelli e Matheus Martins, em substituição às duas ausências, sendo a do jovem atacante definitiva.

David Braz também não estará como opção no banco de reservas. O zagueiro sentiu dores da coxa direita durante treino na sexta-feira e foi poupado.

Corinthians prioriza Libertadores

Apesar da força e embalo do adversário no Brasileirão, o Fluminense se torna favorito não só por jogar em casa, mas porque o time alvinegro paulista vem bastante desfalcado.

Além da decisão que irá enfrentar na próxima terça-feira (5), por vaga nas quartas de final da Libertadores, diante do Boca Juniors, na Bombonera, o Corinthians ainda tem problemas com lesões.

Com isso, o técnico Vitor Pereira vai poupar muitos titulares e deve apostar em atletas pouco conhecidos da base, com idade até 20 anos, que vem se destacando.

Contagem regressiva para despedida de Fred

O clima nas arquibancadas deve ser de muita emoção, já que o jogo contra o Timão é o penúltimo com a presença do ídolo Fred. O capitão tricolor se despede no próximo dia 9 de julho, no Maracanã, em confronto com o Ceará. Os ingressos para esta partida estão esgotados.

Quem não conseguiu bilhete para a partida de despedida vai adiantar o adeus ao camisa 9. Já são cerca de 50 mil torcedores garantidos hoje no estádio.

Ficha Técnica

FLUMINENSE X CORINTHIANS

Campeonato Brasileiro– 15ª rodada

Data/Hora: Sábado, 02/07, às 16h30

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO) Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (FIFA/PR)

Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Nino, Caio Paulista; Ganso, André, Martinelli; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

CORINTHIANS: Cássio, Léo Maná, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Wesley e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.