Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Número expressivo

PM anuncia que passou de 300 o número de fuzis apreendidos este ano no Rio

O Bope lidera o ranking de apreensões, com cerca de 40 armas recolhidas.


O Batalhão de Choque é o segundo no ranking de apreensões, com quase 30 fuzis apreendidos. Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou, neste sábado (1º), que chegou a mais de 300 fuzis apreendidos em todo o Estado este ano. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) lidera o ranking de apreensões, com cerca de 40 armas recolhidas. O Batalhão de Choque é o segundo, com quase 30.

Em nota em seu twitter oficial, a corporação comentou o índice: "É um número expressivo, mas que demonstra o trabalho incansável dos nossos guerreiros, que buscam diariamente a paz social para toda população.

Uma das maiores apreensões feitas pela PM esse ano aconteceu no dia 8 de outubro, quando dez fuzis foram recolhidos na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste, em uma operação da qual participaram o Bope, o Batalhão de Choque e o BAC (Batalhão de Ação Com Cães) .

O número de fuzis apreendidos pela corporação este ano, no entanto, é inferior ao do ano passado, que atingiu a marca de 300 em outubro.

Neste sábado, dois fuzis foram apreendidos. Um na comunidade de Santa Maria, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, e outro em Cavalcanti, na Zona Norte.


Bope Batalhão de Choque Fuzil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!