Homem é preso transportando dois corpos que seriam incendiados
Policiais avistaram carro em alta velocidade em São João de Meriti e interceptaram ação
Foto: Jornal Destaque Baixada
Um homem foi preso neste domingo (2) quando transportava um morto e um baleado que teriam os corpos incendiados dentro de um carro, que já estava cheio de gasolina pronto para ser queimado. O suspeito disse que recebeu ordem para desovar os cadáveres.
Segundo informações do 21ºBPM (São João de Meriti), no início da manhã, policiais militares do batalhão em patrulhamento pelo bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, avistaram um carro trafegando em alta velocidade e na contramão na Avenida Presidente Lincoln. Foi iniciado cerco na região quando na Avenida Automóvel Clube, também em Vilar dos Teles, um segundo veículo surgiu na via e colidiu na calçada. O condutor tentou fugir do local, mas foi alcançado e detido pelos policiais.
Durante revista, foram encontradas duas pessoas no interior do carro, uma em óbito e outra ferida, que chegou a ser socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde morreu. A perícia foi acionada ao local e a ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.