TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Polícia busca pistas dos matadores de PM na UPP Fazendinha

Portal dos Procurados pede informações para ajudar na prisão dos assassinos do cabo de 38 anos

Por Portal Eu, Rio! em 22/07/2022 às 08:13:56

Cabo PM Bruno de Paula Costa foi morto dentro da UPP Fazendinha
O Portal dos Procurados um programa do Disque Denúncia, divulga nesta quinta-feira (20), um cartaz para ajudar nas investigações do Núcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança da Delegacia de Homicídios da Capital – DHC – a fim de obter informações sobre os envolvidos na morte do Cabo da Policia Militar do Rio de Janeiro, Bruno de Paula Costa, de 38 anos. Ele ingressou na Corporação em 2014, era casado e deixou dois filhos portadores do espectro autistas.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora – UPP/Nova Brasília, situada dentro do Complexo do Alemão, ele estava de plantão e ficou ferido quando a base da UPP foi atacada por traficantes em retaliação à operação que acontece no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, onde policiais da CORE e do BOPE, juntamente com agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF – fazem uma operação que tem como objetivo conter o roubo de veículos, de cargas e a bancos, e que começou no fim da madrugada. Segundo moradores, houve uma intensa troca de tiros e rajadas contra helicóptero da polícia.

Na operação, uma mulher, identificada como Letícia Marinho Salles, de 50 anos, morreu também após ser atingida por disparos de traficantes, durante confronto com os policiais. Um outro agente teria sido atingido por um disparo no pé, mas passa bem.

Levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas – HEGV – o Cabo Bruno, não resistiu aos ferimentos e morreu. Com a morte do CB/PM Bruno, sobre para 32 o número de Agentes de Segurança, mortos em ações violentas no Rio de Janeiro, sendo:

19 de Policia Militar
05 da Policia Civil
04 Militares da Marinha do Brasil
01 Policial Penal/SEAP
01 Degase
01 Guarda Municipal
01 Militar Aeronáutica do Brasil

Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de envolvidos na morte de Agentes de Segurança, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal

Fonte: Disque-Denúncia

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.