TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Flu vence Bragantino e está em terceiro no Brasileirão

Arias e Cano marcam na vitória por 2 a 1 em Volta Redonda

Por Rosária Farage em 25/07/2022 às 07:27:34

Foto: Agência Brasil

Na última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Fluminense venceu o Bragantino, por 2 a 1, e tornou-se terceiro colocado da competição, somando 34 pontos.

Com o Maracanã fechado, o Tricolor recebeu o Massa Bruta, neste domingo (24), em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, dominou o primeiro tempo e levou sufoco no final do confronto.

Os gols foram marcados na etapa complementar. Arias abriu o placar, Cano ampliou e Luan Candido descontou para os visitantes.

Agora são 10 partidas de invencibilidade para o Fluminense, que enfrenta o Fortaleza no meio da semana, pela Copa do Brasil, em jogo de ida, fora de casa, pelas quartas de final.

Arias marca, dá assistência e Marrony é expulso

O Fluminense iniciou a partida com uma novidade na escalação, Nathan de titular. Mas Matheus Martins retomou a titularidade no intervalo.

Aos 21 minutos, Cano balançou as redes com lançamento do André, mas devido a revisão do árbitro de vídeo, o gol foi anulado por impedimento.

A segunda etapa começou com atraso por falta de energia elétrica no Estádio Raulino de Oliveira e na cidade de Volta Redonda. Portanto, um segundo tempo sem VAR.

Mas o Tricolor voltou a campo bombardeando o Massa Bruta. Muitas bolas na trave até o gol chegar, aos 16 minutos, quando Matheus Martins encontrou Arias sozinho e deu assistência para o primeiro tento da partida.

Aos 20, foi a fez de Cano. O argentino recebeu a bola de Arias e, sem deixar cair, mandou um balaço na rede do Lucão, marcando um golaço para ampliar em 2 a 0 o placar.

Aos 25, Diniz trocou o meia Ganso pelo volante Felipe Melo. Um minuto depois, o Bragantino descontou com Luan Candido. O lateral subiu sozinho e cabeceou dentro das redes.

Após o gol, o time de Barbieri cresceu na partida e esteve perto do empate, principalmente quando o Flu teve um jogador expulso, aos 52 minutos.

O VAR já tinha voltado e foi responsável pela revisão do lance em que Marrony levou cartão vermelho pelo pontapé dado em Kevin.

Ficha Técnica

FLUMINENSE 2 X 1 RB BRAGANTINO

Gol: Arias (16/2T), Cano (20/2T), Luan Candido (26/2T)

Data: Domingo, 24/07/22

Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda)

Cartão Amarelo: Nino, Manoel, André, Felipe Melo (FLU); Aderlan, Carlos Eduardo (BGT)

Cartão Vermelho: Marrony (FLU)

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Manoel (David Duarte), Nino, Caio Paulista, André, Nonato (Martinelli), Nathan (Matheus Martins), Ganso (Felipe Melo), Arias (Marrony) e Cano.

Técnico: Fernando Diniz

RB BRAGANTINO: Lucão, Aderlan (Hurtado), Lomónaco, Natan, Luan Candido (Ramon), Raul, Lucas Evangelista (Helinho), Miguel (Jadsom), Artur, Gabriel Novaes (Carlos Eduardo) e Sorriso.

Técnico: Maurício Barbieri

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.