O Filme "A noite dos palhaços mudos" com Domingos Montagner (ator morto em 2016 durante as gravações da novela Velho Chico, da Rede Globo) é uma das 200 obras inscritas no Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC), que vai para sua sexta edição e acontecerá em novembro. Com prazo de inscrição até o próximo dia 30, as produções concorrerão em 23 categorias.
Nesta edição, também estão escritos os longas "Lucro acima da vida", com João Vitti, Zezé Motta, Airton Graça, Deo Garcez e Mateus Carreri e "Libertos: o preço da vida" com o ator Andre Ramiro.
"É uma oportunidade para novos produtores da sétima arte junto a cineastas consagrados. Não se trata de evento religioso, mas cultural, visando exclusivamente premiar o melhor do cinema nacional e internacional", explica a diretora e idealizadora Veronica Brendler.
Além da premiação dos filmes, a iniciativa conta com games para todas as idades, criativos, atrativos, que prendam a atenção e estimule a diversão, podem encontrar no VI FICC vitrine de premiação.
As inscrições são realizadas pelo site até o dia 30 de junho. O FICC terá, em setembro, mostra dos filmes selecionados e a grande noite de premiação com estatuetas e tapete vermelho para os finalistas e vencedores será no mês de novembro.