Revelação do rap nacional, MC Chefin estourou com os hits '212', 'Invejoso' e 'Deus é o Meu Guia'. O carioca foi escolhido para remix de '2step', gravado em maio com Ed Sheeran.
Mc Chefin se transformou num grande fenômeno do trap nacional este ano. O rapaz, com apenas 18 anos, já está fazendo história na música, com muito milhões de views nas redes sociais e streamings. Ele se apresenta hoje, sábado (13), no Campo Pedro, em Colégio, zona norte carioca. Mc Robinho também se apresenta, antes do Chefin, que vem ganhando cada dia mais fama internacional. Os shows vão acontecer na festa "Baile da Jamaica". Além dos MCs, vários DJs se apresentarão.
Chefin ultrapassou fronteiras do país: o astro internacional Ed Sheeran, que tem hits gravados com Beyoncé, Elton John, Justin Bieber e outros, convidou Natanael Cauã Almeida de Souza, Chefin, como ficou conhecido na cena de rap do Rio de 18 anos, para gravar em seu projeto um remix de "2step". O convite fez parte de um projeto de Ed Sheeran de regravar a música com rappers em ascensão pelo mundo, como o australiano Budjerah, o francês Leto e o sueco 1.Cuz. Chefin se encaixou muito bem no perfil e foi o primeiro artista brasileiro e latino a gravar com o cantor inglês. Em poucos meses, virou um dos MCs mais ouvidos no Brasil.
Reprodução YouTube
Chefin lançou seu primeiro álbum, “A Nova Era” em julho, com nove faixas, em todas as plataformas digitais. O jovem de 18 anos ultrapassou mais de meio bilhão de streamings nas plataformas digitais, uma ascensão meteórica. O artista lançou ainda o clipe da faixa, que leva o mesmo nome do álbum, no canal da Mainstreet. O projeto chegou ao streaming com parcerias de grandes nomes do segmento. Na sequência vêm as faixas “Nova Era”, com ft. de Racovi & Bren; seguido de “O chamado”, com a participação do funkeiro Poze; “Plantou da Boca”, onde o trapper fala sobre as dificuldades até emplacar na música, aborda as negativas que recebeu de gravadoras e sua força para não desistir. Dando sequência, “Tropa do Mais Novo" (Ft. Vulgo Fk); “Fxr ft Bin”, que aborda vários assuntos, dando resposta a haters, destacando, que seu foco é no trabalho. Nesta música, ele reconhece que existem outros nomes que abriram espaço para a consolidação do hip hop no país. “Skatista”, sua primeira música falando de amor; com a participação do MC Cabelinho, uma de suas referências. A sétima canção é “Toma Toma”, que também fala sobre sua vivência no trap. Chegamos a “Passado”, em tom de agradecimento, onde Chefin manda uma mensagem aos fãs que o apoiam na sua trajetória. Finalizando o trabalho, “Só Basta Crer”, uma das apostas do álbum. A faixa faz uma homenagem a um familiar querido e passa uma mensagem para todos aqueles que sonham com a carreira musical.
Chefin e Ed Sheeran. Fotos: Divulgação
Entre os muitos sucessos de Chefin, “Deus É o Meu Guia”, que passa dos 62 milhões de visualizações:
Reprodução YouTube
Os ingressos podem ser comprados no local ou pelo site: https://www.ingressocerto.com/baile-da-jamaica. Os shows vão acontecer no Campo de futebol, na Rua Vitalino Ribeiro, S/Nº - Colégio, zona norte carioca. As apresentações iniciarão a partir das 22 horas. Camarotes poderão ser comprados pelo WhatsApp 21981207813.
SERVIÇO:
Show com Mc Chefin e Mc Robinho
Data: - 13 de agosto – sábado – A partir das 22 horas
Endereço: - Rua Vitalino Ribeiro, S/Nº - Colégio
Valores: - A partir de R$ 20,00
- Camarotes (pelo whatsapp 981207813)
Vendas: - No local
- Pelo site: https://www.ingressocerto.com/baile-da-jamaica
F. Etária: - 18 anos
Informações: - 21 981207813