O Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está responsável pela investigação sobre o desaparecimento de cinco homens. Quatro deles são amigos e haviam pedido um carro de aplicativo para ir a um shopping na mesma cidade. O quinto desaparecido é o motorista que aceitou a viagem. Os quatro amigos se chamam Adriel Andrade, Douglas de Paula dos Santos, Jhonatan Alef Francisco e Matheus Costa da Silva. Eles têm entre 21 e 28 anos de idade. A identidade do motorista não foi divulgada.
De acordo com as informações preliminares, o veículo teria sido interceptado por bandidos encapuzados quando passava pelo bairro Valverde. Por causa disso, a investigação está sendo realizada pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
De acordo com as informações iniciais, eles estavam a caminho de um shopping em Nova Iguaçu, quando foram rendidos por homens armados e encapuzados no bairro Valverde. Conforme a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), a delegacia de homicídios também tenta a localização dos homens.
“O caso foi encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para investigação e localização das vítimas”.
Ouça no podcast do Eu, Rio! a reportagem da Rádio Nacional sobre as buscas pelo paradeiro de cinco homens, vistos pela última vez em Nova Iguaçu.
Fonte: Agência Brasil