Policiais Civis da 75ª DP – Rio do Ouro – em ação conjunta com policiais da 78ª DP – Fonseca e com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde desta segunda-feira (22), na Rua Desembargador de Mascastro, no Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, o criminoso C.C.L, suspeito de desviar materiais hospitalares que seriam vendidos para os comerciantes da região.
Ainda segundo a denúncia, o material seria retirado do local na manhã desta segunda (22), razão pela qual os policiais montaram campana velada no local na tentativa de presenciar a negociação e prender os envolvidos, contudo, a transação acabou não ocorrendo. Então, os policiais foram até a residência do atravessador e lá encontraram parte do material furtado. Na residência do envolvido foram encontradas diversas caixas de material hospitalar ainda com etiquetas com a descrição: Hospital e Maternidade, situado na Praça da República, Centro do Rio de Janeiro.
Após diligências da 75ª DP e oitiva do conduzido, foi concluído pelos policiais da distrital, que o material apreendido é uma pequena parte de material hospitalar que vem sendo desviado a mais de três anos do Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio, cujo alguns materiais com venda proibida no comércio, são desviados e, entregues para o atravessador preso nesta segunda, que vende os materiais proibidos para pequenos comerciantes de todo o Estado do Rio.
Após o procedimento de praxe, a investigação foi desmembrada a fim de identificar todos os envolvidos na organização criminosa destinada a lesar o erário ao furtar material hospitalar do Hospital Municipal Souza Aguiar.
O Disque Denúncia pede que quem tiver informações sobre os desvios de materiais hospitalares, favor ligar nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.