Morte de funcionário da Globo cancela gravação de série em Maricá
Francis foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira
A assessoria de imprensa da TV Globo informou na manhã desta terça-feira (11) que suspendeu as gravações da série "Shippados', protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Steblitchem e que estava sendo rodada em Maricá. em função do assassinato do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ocorrido na noite da última segunda-feira (10) no município litorâneo.
Francis foi baleado quando chegava em casa no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, após um jantar em uma pizzaria, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro.
Segundo informações, Carlos conseguiu fugir, mas foi baleado e fingiu-se de morto. Já Francis foi atingido por tiros na cabeça e no peito e não resistiu.
Na fuga, os bandidos abandonaram o veículo usado no crime. Eles invadiram uma casa na Rua 35 e fizeram uma família refém. Fugiram novamente levando carro, um Gran Siena e roubaram pertences.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo está investigando o crime.