Em sua estreia no Rock in Rio, no Palco Sunset, nesta sexta-feira (09), o cantor paulistano Jão emocionou o público ao homenagear Cazuza, cantando sucessos dele, como “Pro Dia Nascer Feliz” e “Exagerado”. Ainda trouxe a mãe do poeta do rock, Lucinha Araújo, ao palco, causando uma comoção na plateia, que respondeu com demorados aplausos. A apresentação contou a participação de uma pequena orquestra. Além disso, Jão cantou seus hits, repletos de muita "sofrência-pop".
Ao receber Lucinha no palco, Jão disse a ela: “Lucinha, você é a pessoa mais legal que eu conheço”. O público, então, gritou o nome de Cazuza e Lucinha afirmou: “Só vou desejar que o dia nasça feliz para todo mundo, para o Brasil, para vocês. Para a rapaziada esperta. Valeu!”. Em seguida, Jão cantou ainda “Codinome Beija-Flor” e “O Tempo Não Para”, com o público cantando junto. O cantor chegou a estar em uma plataforma que se elevou, assim como os músicos da orquestra, que subiram em duas plataformas. O público foi à loucura.
Entre os seus próprios sucessos, Jão cantou “Santo”, “Me Beija com Raiva”, “Não te Amo”, “Idiota”, “Vou Morrer Sozinho”, “Acontece” e outras que fizeram as pessoas dançarem bastante. Com um show de alto nível, o artista se credencia para futuramente, se apresentar no Palco Mundo. Um bom começo.