O ex-motorista e ex-segurança do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício José Carlos Queiroz, é o quarto assunto mais comentado no Twitter Brasil nesta sexta-feira (21). Os tuiteiros resolveram brincar com a situação da mais recente "treta política" ao levar Queiroz para a "zoeira virtual". #TuíteUmFilmeComQueiroz é a tag que propõe fazer trocadilhos com nomes de filme ou associar o nome do ex-funcionário do filho de Jair Bolsonaro a uma produção cinematográfica.
Os internautas vão longe na criatividade quando o assunto deixa de ser sério. "Procurando Nemo" virou "Procurando Queiroz" no tuíte do usuário Lucas Araújo; "Se meu Queiroz falasse" foi o trocadilho com o clássico do fusca que a tuiteira Lia Martin,enquanto o internauta Dull Dani substituiu o nome de Alibabá por Queiroz e o filme virou "Queiroz e os 40 ladrões". "O poderoso checão" é outro exemplo de trocadilho associado ao motorista.
Outros filmes seguiram sem trocadilhos, ironizando Queiroz apenas com memes. "Laranja Mecânica", "Os intocáveis" e "O homem invisível" foram títulos inalterados associados ao ex-motorista que tem fugido de dar depoimento.
Nesta sexta-feira (21), Queiroz faltou pela segunda vez a uma convocação para prestar depoimento feita pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro alegando "emergências médicas".
Há mais de uma semana, o MPRJ investiga a movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão na conta do Fabrício Queiroz quando este ainda era motorista de Flávio Bolsonaro. E para você, qual o nome do filme?