Levando aos palcos o melhor do samba romântico, Alexandre Pires iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar. Após diversos anos de sucesso ao lado do SPC, em 2001 começou a seguir carreira solo emplacando hits como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor”.
Em 2003, ficou conhecido internacionalmente ao ser convidado por George W. Bush, presidente dos EUA na época, para cantar na Casa Branca no mês de comemoração da Descendência Hispânica no país. A partir de lá, o cantor vem lançando inúmeros trabalhos relevantes, como os sucessos “Eu Sou O Samba”, com participação de Seu Jorge, e “Sissi” que ficou por meses entre as mais pedidas pelos ouvintes nas rádios do país.
O baile conta com hits que marcaram gerações e que estão imortalizados na memória dos brasileiros. Algumas canções, escolhidas a dedo pelo cantor, relembram diversas épocas do mercado fonográfico dos anos 90.
O repertório do show é o mais variado possível, com funk, axé, sertanejo, samba e pagode. No repertórjo, "Tá Afim De Sambar”, “Mal Acostumado”, “Beleza Rara”, “Me Abraça”, “Carrinho de Mão”, “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Estrela Perdida”, “Coração Está Em Pedaços”, “Temporal De Amor”, “Xote Dos Milagres”, "Deixa A Vida Me Levar” e muitos outros.
Serviço