O Disque Denúncia divulgou, neste sábado (19), um cartaz para ajudar no inquérito do Núcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão do envolvido na morte do 2º Sargento Reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Marcelo Galvão Sampaio, de 32 anos, morto a tiros na manhã de hone, sábado (19), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
Segundo informações, o carro do militar estava estacionado na rua Carobinha. Um outro veículo parou no mesmo trecho e acabou bloqueando a saída do automóvel do sargento. Marcelo pediu para o motorista retirar o carro, mas houve uma discussão. Assassino e vítima estavam armados. Em um determinado momento da discussão, o sargento teria baixado a arma e o assassino atirou contra o policial, que morreu no local.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realizou perícia no local e tenta identificar o autor do crime.
Com a morte de 2ºSGT/PM Sampaio, sobe para 53 o número de Agentes de Segurança mortos em ações violentas no Rio de Janeiro em 2022.
34 da Policia Militar
05 da Policia Civil
05 da Marinha
02 da Policia Penal/SEAP
02 do Corpo de Bombeiros do Rio
01 da Policia Rodoviária Federal - PRF
01 do Degase
01 da Guarda Municipal
01 da Aeronáutica
01 do Exército (SGT Reformado)
Denuncie a identificação e localização do envolvido na morte do policial militar, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
A DHC, responsável pela investigação, segue em diligências para prender o criminoso.
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil