O que chefs renomados têm em comum além do amor pelas caçarolas e do talento de cozinhar? Solidariedade! Até sexta-feira (25), nomes como Claude Troisgros, Kátia Barbosa, Pedro de Artagão, Jimmy Ogro e Henrique Fogaça estarão reunidos em prol do ‘Cozinhar Está no Sangue’, campanha capitaneada pela publicitária Vanessa Huguinin, do ‘Food-se’.
A marca, pioneira em branding gastronômico completa sete anos e, para celebrar, convida todos a se engajar no projeto em prol do Hemorio, doando sangue até sexta-feira (25), na semana do Doador de Sangue. Pela primeira vez, as camisetas da campanha serão vendidas em parceria com a Lavoro Cucina e terão renda revertida à instituição.
‘Minha primeira experiência profissional foi no Hemorio e, naquele momento, tive a vontade de que, assim que pudesse, me tornar voluntária numa causa em prol da instituição. Hoje, com acesso a tantos chefs, juntei a fome com a vontade de comer e convoquei os mais próximos a se engajarem nesse projeto junto comigo. Todos foram super receptivos com a ideia e convocaram seus seguidores, o que ajudou o movimento a crescer’, conta Vanessa.
Serviço
Hemorio
R. Frei Caneca, 8 - Centro, Rio de Janeiro – RJ
Até 25 de novembro
Das 7h às 18h
Camisetas:
R$ 89
Venda (até 25 de novembro) pelo site: https://foodse.com.br/cozinhar-ta-no-sangue/