O Disque Denúncia divulgou, neste domingo (27), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão, dos envolvidos na morte de Jefferson Lanzoni, de 42 anos, morto a tiros na manhã de sábado (26), no estacionamento de um supermercado situado na Avenida Santa Cruz, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Ele foi executado a tiros de fuzil por três homens encapuzados.
Imagens de segurança do estabelecimento registraram o momento em que criminosos encapuzados realizam diversos disparos contra a vítima. Os criminosos já esperavam por Jefferson no estacionamento. Ele não teve tempo de reagir e foi baleado diversas vezes pelos três, nas costas. Já caído no chão, continuou sendo alvo de tiros. Em seguida, os criminosos fugiram em um Fiat Uno branco.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes da especializada fizeram perícia e buscam informações nas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, a fim de obter informações sobre os autores do crime.
Denuncie a localização e identificação dos envolvidos, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
A DHC responsável pela investigação, segue em diligências para identificar e prender os criminosos.
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil