TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Grampeado "Renatinho do Jacaré", chefão do tráfico no Morro do Juramento

Traficante substituiu “Bad Boy”, morto em uma ação policial do 41º BPM (Irajá), na liderança da favela

Por Portal Eu, Rio! em 01/01/2023 às 16:23:16

"Renatinho do Jacaré", chefe do tráfico de drogas do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, foi preso em Tomás Coelho. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais penais da Divisão de Recaptura (RECAP), da Secretária de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam o chefe do tráfico de drogas do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, Renato da Costa Júnior, mais conhecido pelo apelido de “Renatinho do Jacaré”, de 32 anos.

Os policiais receberam a informação de que o traficante fazia frequentemente a travessia do Morro do Juramento para o Morro do Juramentinho, na Zona Norte do Rio. Após trabalho de inteligência, os policiais conseguiram recapturar o criminoso, próximo à estação de Tomás Coelho, também na Zona Norte do Rio.

Atualmente, ele controlava as vendas de drogas no Juramento, em substituição ao traficante Hevelton Nascimento Junior, vulgo “Bad Boy”, morto em uma ação policial do 41º BPM (Irajá), no início deste mês.

Renatinho havia fugido da prisão em 2021. Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de Roubo. Constam ainda em sua ficha criminal as práticas dos crimes de Sequestro e Cárcere Privado, Receptação, Porte Ilegal de Armas e Roubo Majorado.

Após ser dada voz de prisão, ele foi conduzido para a 22ª DP (Penha), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. O apenado foi encaminhado para uma unidade prisional da SEAP, onde ficou à disposição da Justiça.

Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177

0300-253-1177

WhatsApp: (021) - 99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.