TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Fluminense inicia pré-temporada com caras novas no elenco

Atletas foram submetidos a exames fisiológicos antes de realizarem exercícios na academia e irem a campo para treinamento com bola

Por Portal Eu, Rio! em 03/01/2023 às 07:59:59

Fotos: Marcelo Gonçalvez/FFC

Ano novo, caras novas. Com a presença dos sete reforços anunciados pelo clube para 2023, o elenco do Fluminense se apresentou nesta segunda-feira (02) para dar início à pré-temporada no Centro de Treinamento Carlos Castilho.

Neste primeiro dia, os jogadores se reuniram com a diretoria e, na sequência, já deram início aos trabalhos. Os atletas foram submetidos a exames fisiológicos antes de realizarem exercícios na academia e irem a campo para treinamento com bola. As atividades foram comandadas pela comissão técnica, uma vez que o técnico Fernando Diniz retorna na próxima quarta-feira (04), junto a outros três jogadores: Germán Cano, Jhon Arias e Willian Bigode.

Os trabalhos, no entanto, já haviam começado antes mesmo da apresentação desta segunda. O Fluminense organizou uma rotina de treinamentos físicos, que vinham sendo realizados nas últimas duas semanas pelos jogadores durante as férias com acompanhamento dos profissionais do clube. Além disso, os exames médicos também foram antecipados. A programação da semana prevê treinos em período integral de terça a sábado, finalizando com atividade na parte da manhã de domingo.

As novidades do elenco tricolor para a temporada são o atacante Keno, o lateral-esquerdo Jorge, o meia Lima, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes, o goleiro Vitor e o meia-atacante Giovanni Manson.

O Fluminense terá pouco menos de duas semanas para se preparar para o início da temporada. A estreia da equipe em 2023 está marcada para o próximo dia 14 janeiro (sábado), às 16h, quando enfrenta o Resende no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Além de defender o título estadual, o Fluminense busca grandes conquistas na temporada. Após boa campanha no último Brasileirão, em que terminou no terceiro lugar, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz disputará a Libertadores pela terceira vez consecutiva. Com a vaga direta assegurada, o Time de Guerreiros entra na fase de grupos da competição continental.

Fonte: Fluminense F. C.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.