Policiais civis da 72ª DP (Mutuá), sob a coordenação do Delegado Marcio Esteves de Jesus, com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na Rua Doutor Nilo Peçanha, em São Miguel, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, o criminoso foragido da Justiça Ewerton da Silva Clementino, mais conhecido pelos apelidos de “Tom” ou Negão da Catarina”, de 28 anos.
Ele foi condenado a uma pena de sete anos de prisão, em 2014, por fazer parte do tráfico de entorpecentes da Comunidade do Jardim Catarina, em São Gonçalo, que é dominada pela facção Comando Vermelho (CV), exercendo a função de “vapor” (responsável pela venda no varejo diretamente aos usuários de drogas) na região.
Contra Ewerton da Silva constava um Mandado de Prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas.
O criminoso foi levado para a sede da 72ª DP (Mutua), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Depois, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP, onde ficou à disposição da Justiça.
Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil