A Expoluxo Brasil 2023 será realizada, de forma online e gratuita, nos dia 07 e 08 de fevereiro. O evento é um conceito peculiar de negócios, oportunidades de ações de marketing ao vivo e oferta exclusiva. Um programa substancialmente desafiador, inspirador, no qual empreendedores, investidores, empresários, influenciadores e CEOs podem ser desafiados a pensar sobre o futuro dos negócios premium ou, ainda, sobre serviços e experiências de produtos de luxo. Os melhores fornecedores, compradores e meios de comunicação do novo mundo das viagens de luxo estarão presentes em um centro de convenções online. Além disso, haverá cinco palestras e cinco apresentações de cases de sucesso, proporcionando mais de 10 horas de conteúdo em dois dias.
Segundo o CEO do Grupo HEL, Fabrício Granito, o setor hoteleiro no Brasil vem retomando o crescimento e se expandindo com novos investimentos. “O segmento de luxo não poderia ser diferente e, de certa forma, menos sensível às intempéries que por vezes atingem o turismo de lazer e negócios. A hotelaria de luxo no Brasil vem se destacando em relação à América do Sul, com novos empreendimentos sendo inaugurados por todos os cantos do Brasil. Ao longo dos últimos dois anos, a ocupação média atingiu patamares em torno de 70%, mais de 2 mil novos postos de trabalho foram alcançados, as diárias médias aumentaram em mais de 30%, refletindo a robustez e o fôlego do setor em franca ascensão que parece imune às crises. O que se espera é uma curva crescente e com políticas públicas voltadas ao incremento do receptivo poderemos observar mais turistas estrangeiros ocupando os hotéis que hoje ainda são alimentados mais pelos turistas brasileiros provenientes de diversos estados”, afirma.
Fabrício Granito. Foto: Divulgação
A Expoluxo Brasil 2023 é voltada para hotéis de luxo, consumidores AAA, agentes de viagem, gestores de serviços e hospedagens de luxo, imprensa especializada, influenciadores digitais e profissionais da hotelaria. A plataforma online apresentará vários ambientes para apresentar experiências e ofertas exclusivas para o participante, como recepção, sala de palestras e happy hour. Na área de exposição, haverá mais de 30 estandes, novidades do mercado de luxo e interatividade entre os participantes. Os hotéis que expuserem suas marcas poderão fazer ofertas para os participantes aproveitá-las.
“Para o consumidor do mercado de luxo o mais importante é pertencer e não somente se diferenciar. As viagens para este tipo de público precisam ter este sentimento, o de pertencer ao estilo de vida do cliente e da sua cultura. A indústria do luxo se depara neste momento atípico com o desafio de manter a diferenciação e, ao mesmo tempo, oferecer uma proposta de valor que vá além do status”, diz Fabrício Granito.
Para acessar a Expoluxo Brasil 2023, acesse o site: http://www.expoluxobrasil.com.br