O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá, a fim de obter informações que levem à prisão de Gustavo Diniz Frazão, de 22 anos, suspeito da autoria de homicídio de Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos.
A menina estava desaparecida desde 21 de janeiro, quando saiu de sua residência, no bairro Spar, no distrito de Inoã, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, sem informar seu destino. O corpo da adolescente foi encontrado, em avançado estado de decomposição, na manhã da última segunda-feira (30), na Estrada do Cajueiros, na entrada de Itaipuaçu, também em Maricá.
A celeridade na resposta a este crime, que chocou o município de Maricá, só foi possível porque agentes já trabalhavam ininterruptamente no caso há uma semana, quando foi comunicado o desaparecimento da adolescente. As diligências realizadas permitiram a coleta de diversos elementos probatórios que apontam o suspeito como autor do homicídio.
O mandado de prisão foi deferido após apreciação do Ministério Público e Juízo da Vara Judicial de Maricá. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo seguem realizando buscas a fim de descobrir o paradeiro de Gustavo Diniz Frazão, que se encontra na condição de foragido da justiça.
Denuncie a localização do suspeito pela morte de Maria Eduarda, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
• Central de atendimento: (021) - 2253 1177
• 0300-253-1177
• WhatsApp: (021) - 99973 1177
• Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil