TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Polícia procura 4 traficantes envolvidos no sequestro e morte de major bombeiro em São João de Meriti

Wagner Luiz Melo, que fotografava barricadas na região, foi submetido ao 'tribunal do tráfico', que ordenou sua execução

Por Portal Eu, Rio! em 09/02/2023 às 17:25:10

Fotos: Divulgação Polícia Civil

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Agentes de Segurança da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem às prisões de Gabriel Vitor Ribeiro de Andrade, o Macumbinha ou Biel, 25 anos; Marlon Henrique Silva de Freitas, o Cabeludo ou Belão, de 25; Carlos Vinícius de Jesus da Silva, o VN ou Damanga, de 21; e de Daniel Luiz da Silva, o DN ou Rei Leão, de 39 anos. Segundo a polícia, Cabeludo, Damanga e Rei Leão são chefes do tráfico de drogas na Comunidade da Jaqueira.

Eles foram indiciados pela morte do Major do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Wagner Luiz Melo Bonin, de 42 anos, que foi sequestrado e brutalmente assassinado no dia 16 de novembro do ano passado na comunidade da Jaqueira, no bairro de São Matheus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O corpo de Wagner foi encontrado carbonizado na Rua Ibirubá, no bairro Parque Colúmbia, na Pavuna, dentro de seu carro. Inconformado com o avanço do tráfico de drogas, o major, que morava há mais de 40 anos na região, decidiu fotografar as barricadas instaladas pelos criminosos no interior da comunidade São Mateus. Ele pretendia enviar as imagens para a Polícia Militar. Mas foi abordado por bandidos, que encontraram os registros. O major foi então sequestrado e submetido ao "tribunal do tráfico", que ordenou a sua execução.

Dos seis acusados, dois já estão presos. Washington Magalhães, o Bambam, e Brayan Luca, o BR, foram localizados e presos durante as investigações do assassinato.

Contra os acusados foi expedido um Mandado de Prisão, pela Cartório da 1ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, pelo crime de Homicídio Simples.

Denuncie a localização dos foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177

0300-253-1177

WhatsApp: (021) - 99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), encarregada do caso, realiza diversas diligências a fim de prender os criminosos, que já são considerados foragidos da justiça.

Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.