Após sofrer um grave acidente automobilístico na tarde da última quarta-feira (16), o ator Caio Junqueira recebeu nesta quinta a visita do seu amigo e também ator Ângelo Paes Leme no Hospital Municipal Miguel Couto no Leblon na Zona Sul do Rio onde está internado em estado grave.
Amigos desde que contracenaram juntos na série da Globo “O Quinto dos Infernos” em 2002, nos últimos anos ambos migraram para a Record onde atuaram em produções como “A Lei e o Crime” (2009), “Ribeirão do Tempo” (2010), e mais recentemente José do Egito (2013). Sem querer conversar com a imprensa, ele teria dito que Caio “está bem”.
Já outro amigo, que não quis se identificar, teria dito que o ator responde bem ao tratamento, apesar de ter sofrido, segundo ele, fraturas no fêmur esquerdo e na patela direita. A informação oficial da Secretaria Municipal de Saúde é de que o estado dele segue grave.
Choque com uma árvore
Conhecido pelo seu papel como o policial militar Neto Gouvêa no clássico “Tropa de Elite” (2007), Caio Junqueira que atualmente tem 42 anos e participou recentemente da série série “O Mecanismo” da Netflix, sofreu um acidente grave na tarde de quarta-feira quando o carro em que ele dirigia capotar e se chocar contra uma árvore no Aterro do Flamengo na altura do Monumento dos Pracinhas.