Nesta quinta-feira (23), o Vasco faz sua estreia na Copa do Brasil contra o Trem-AP, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O confronto será em jogo único e o Cruzmaltino tem a vantagem do empate, junto com apoio da torcida. O time vem embalado depois da vitória no clássico sobre o Botafogo, por 2 a 0.
Maurício Barbieri pode fazer mudanças na equipe. Jair, que não jogou contra o Alvinegro, deve ganhar espaço entre os titulares. Marlon Gomes, Orellano, Figueiredo e Robson Bambu estão no departamento médico, enquanto Halls está suspenso.
O Trem é o atual campeão amapaense. Esse será apenas o segundo jogo oficial da equipe nesta temporada. O primeiro foi na estreia da Copa Verde no dia 18 de fevereiro, quando perdeu para o Humaitá, do Acre, e acabou sendo eliminado da competição.
FICHA TÉCNICA
VASCO X TREM
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Horário: 21h30
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (FIFA/DF)
VASCO: Léo Jardim (Ivan), Pumita, Miranda, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Galarza (Nenê), Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.
TREM-AP: Redson, Rafael Santana, Igor João, João Carlos, Souza, Zé Lucas, Fábio Mucajá, Caica, Valker, Neto “Tcholinha” e Aldair. Técnico: Sandro Macapá.