Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

'Desprezo pela vida humana'

Ambulante é denunciado à Justiça por morte a facadas de rival na venda de bebidas

Ministério Público requer prisão preventiva de Jeferson de Oliveira, citando a quantidade de golpes desferidos como 'extrema crueldade'


Jeferson de Oliveira, preso e levado à Delegacia de Homicídios da Capital, foi denunciado pelo Ministério Público, por conta das facadas em Igor Luiz da Silva. Foto: Ascom Polícia Civil

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), pela 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada, denunciou à Justiça Jeferson Anselmo de Oliveira pelo homicídio do vendedor ambulante Igor Luiz da Silva, na Praia do Leme, Zona Sul do Rio, na tarde do dia 22 de janeiro deste ano. Segundo a denúncia, Jeferson matou Igor a facadas por vingança, em razão da concorrência na venda de bebidas naquele local.

A vítima trabalhava como vendedor ambulante quando foi brutalmente atacada pelo denunciado, na presença de vários banhistas e pessoas que passavam pela orla. De acordo com a denúncia, "a quantidade de golpes desferidos pelo denunciado, impondo intenso sofrimento à vítima, revelam extrema crueldade e desprezo pela vida humana".

Igor da Silva chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. O denunciado irá responder por homicídio qualificado. O MPRJ também requereu a prisão preventiva de Jeferson de Oliveira.

Processo nº 0012190-84.2023.8.19.0001

Por MPRJ


Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

FACADAS VENDA DE BEBIDAS MINISTÉRIO PÚBLICO MPRJ HOMICÍDIO DENÚNCIA PRAIA DO LEME AMBULANTES

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!