Mais uma edição do evento Café com Zico aconteceu no Centro de Futebol Zico (CFZ), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com direito a muita alegria e emoção por parte dos fãs. Durante a programação, o Galinho de Quintino recebeu em sua mesa os participantes, que compartilharam histórias e curiosidades ligadas à paixão ao ídolo maior do Clube de Regatas do Flamengo.
Entre as histórias emocionantes contadas no Café com Zico, chamou atenção a de Ivaldo, de Teresina/PI, que veio ao Rio de Janeiro especialmente para o encontro com o ídolo e compartilhou a emoção de homenagear seu pai, falecido há alguns meses, grande fã do Galinho e o grande responsável por Ivaldo ter se tornado flamenguista.
"Eu estou muito feliz em poder estar aqui, pois com apenas 11 anos de idade, no título brasileiro de 1980, que meu pai me ensinou a ser flamenguista por sua causa, Zico. Mesmo ele não estando entre nós, sei que está feliz e emocionado por eu estar aqui ao seu lado prestando essa homenagem a ele", contou, emocionado, Ivaldo.
O Café com Zico acontece periodicamente no Centro de Futebol Zico. Nesta edição, contou ainda com uma surpresa especial para o Galinho. Um bolo de aniversário surgiu no evento e os fãs cantaram parabéns para o ídolo. "Só essa semana já foram cinco bolos e todo esse carinho me deixa bastante feliz e honrado", agradeceu Zico, que completa 70 anos de idade na última sexta-feira (03).