O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (02), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte de Rodrigo Miguel de La Torre Machado Pedreira, mais conhecido com “Digão” ou “Grande”, de 40 anos.
Integrante da torcida organizada “Força Jovem Vascaína”, Rodrigo foi morto a tiros por volta das 3:30 da manhã desta segunda-feira (01), na varanda de sua residência, localizada na Rua Professor Lacê, em Ramos, Zona Norte do Rio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP/Adeus/Baiana) foram acionados para a ocorrência. No local, eles encontram uma viatura do Corpo de Bombeiros, que identificou que o torcedor já estava morto.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e determinou a realização de uma perícia no local. Agentes da especializada estão realizando diligências e buscam informações e câmeras de segurança para saber a motivação e a autoria do crime.
Quem tiver informações sobre os envolvidos na morte de Rodrigo Miguel, denuncie de forma anônima ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil