O Fluminense goleou o River Plate, por 5 a 1, e segue líder no grupo D da Libertadores, com 100% de aproveitamento. Em confronto válido pela terceira rodada na fase de grupos da competição, o Tricolor recebeu os rivais argentinos na noite desta terça-feira (2), no Maracanã, onde o público presente ultrapassou a marca de 62 mil.
Foi uma noite mágica para os tricolores, onde o artilheiro Germán Cano marcou três gols e Jhon Arias balançou as redes duas vezes. Beltrán descontou para a equipe argentina. Mas no geral todo time comandado por Fernando Diniz deu show no confronto. Além dos atacantes que hoje brilharam, ainda se destacaram em campo: Felipe Melo, na zaga, onde vem jogando muito bem, Ganso com sua genialidade peculiar e Marcelo na lateral-esquerda.
A nota triste do jogo foi a saída de Keno, que levou uma bolada na cabeça, além do gramado do estádio, que não está em perfeitas condições.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 5 X 1 RIVER PLATE
Local: Maracanã, Rio de Janeiro- R
Gols: Cano (28/1T), Beltrán (38/1T), Cano (7/2T), Arias (29/2T), Cano (41/2T), Arias (46/2T)
Cartão Amarelo: Felipe Melo, André, Ganso e Lima (FLU); González Pirez, Enzo Pérez, Aliendro, Beltran (RIV)
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Vitor Mendes), Marcelo (John Kennedy), André, Alexsander, Ganso, Arias, Cano (Lelê), Keno (Lima).
RIVER PLATE: Armani, Andrés Herrera, González Pirez, Mammana (Solari), Casco, Enzo Pérez (Palavencino), Aliendro, De La Cruz (Paradela), Nacho Fernandez (Rojaz), Barco, Beltran (Santiago Simón).