Já classificado para as semifinais da Taça Guanabara, o Flamengo, líder do Grupo C, com 10 pontos, enfrenta a Cabofriense, eliminada, com 4 pontos, neste domingo (3). O técnico Abel Braga adiantou que finalizará os testes que vem fazendo nesta partida. A novidade deve ser a entrada de Bruno Henrique na vaga de Vitinho, que não vem agradando a torcida.
O treinador ressaltou que nas semifinais vai escalar os titulares para dar entrosamento à equipe para o restante da temporada.
"O grupo está correspondendo a cada treino e partida. Isso não significa que chegou ao ideal. Quero mais desse grupo que reúne condições de brilhar na temporada", analisou o técnico.
Éverton Ribeiro elogiou o grupo e disse que seu pensamento já está nas finais do primeiro turno.
"Quem quer ser campeão não pode ter preferência de adversário. Sabemos que vai ter uma equipe forte do outro lado. É focar no nosso trabalho. Nesse domingo, vamos procurar fazer um bom jogo para já se preparar para a semifinal", disse.
Mesmo sem chance de classificação, o técnico Luciano Quadros disse que pretende surpreender o Flamengo.
"Tivemos alguns problemas no início da competição, mas já foram superados. Vamos mostrar nosso valor
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CABOFRIENSE
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Rachel de Mattos Bento
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Uribe. Técnico: Abel Braga
CABOFRIENSE: George, Pedro, Bruno Lima, Lucas Cunha e Manoel; Gama, Valderrama, Michel e Anderson Rosa; Índio e Rafael Gladiador. Técnico: Luciano Quadros