Já o Auriverde foi goleado na rodada passada pelo Atlético-MG e a diretoria acabou demitindo o técnico português Ivo Vieira. Quem assume o comando da equipe visitante hoje é o auxiliar Luiz Fernando Iubel. O Cuiabá está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com apenas quatro pontos.
Para este confronto, Fernando Diniz não poderá contar com o volante André, que cumpre suspensão por cartão vermelho, e ainda com Alexsander, que saiu de campo lesionado em Belo Horizonte e não tem previsão de retorno. Thiago Santos e John Kennedy, que retorna de suspensão, devem ser os substitutos.
Mesmo tendo um confronto decisivo com o Flamengo na terça-feira, jogo de ida pela Copa do Brasil, o técnico tricolor não deve poupar jogadores contra o Cuiabá. Ele também não pode contar como zagueiro Vitor Mendes, afastado preventivamente, por ter seu nome citado na Operação Penalidade Máxima II.
Se entrar em campo hoje, o atacante Alan fará seu centésimo jogo pelo Fluminense.
A equipe visitante também não terá o volante Filipe Augusto, lesionado e com previsão de um mês destacando o Dourado. Mas Deyverson e Pablo Cappelini estão de volta ao time titular, após serem preservado contra o Atlético.
Fluminense e Cuiabá terá uma arbitragem feminina, com Edina Alves Batista no apito Neuza Inês Back e Leila Naiara Moreira da Cruz como auxiliares. Tarcizo Pinheiro Caetano é o quarto árbitro e Igor Junio Benevenuto de Oliveira comanda o VAR.
FLUMINENSE: Fábio, Guga, Nino, Manoel e Marcelo; Felipe Melo, Isaac, Jhon Arias, Paulo Henrique Ganso e Lima; Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
CUIABÁ: Walter, Mateusinho, Marllon, Alan Empereur e Patric Calmon; Denilson, Raniele e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson. Técnico: Luiz Fernando Iubel