Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Líder do Grupo D

Fluminense enfrenta River Plate pela quinta rodada da Libertadores

Tricolor tem chance de classificação antecipada no Monumental


A equipe de Fernando Diniz lidera o Grupo D, com nove pontos em quatro jogos. Foto: Mailson Santana/Fluminense

Nesta quarta-feira (07), Buenos Aires foi invadida por tricolores "loucos da cabeça". São torcedores do Fluminense que saíram de todos os cantos do Brasil, especialmente do Rio de Janeiro, para ver o time jogar na capital da Argentina contra o River Plate, às 21h30, no estádio Monumental de Núñez, pela Copa Libertadores. A partida será transmitida pela Rádio Eu, Rio! e também no Canal do Youtube do Portal Eu, Rio!
O Tricolor lidera o grupo D, com nove pontos ganhos. Foram três vitórias seguidas, incluindo a goleada contra os adversários de hoje, por 5 a 1, no Maracanã. Mas a equipe sofreu uma derrota, por 1 a 0, na rodada passada, na altitude de La Paz.

Com quatro pontos, o River ocupa a última colocação e deve aproveitar o fator casa pra tentar reverter a situação, subindo na tabela com o apoio da sua apaixonada torcida, que lota as arquibancadas. No campeonato argentino, o time comandado por Martin Demichelis é candidato ao título.

O confronto é válido pela quinta rodada e pode valer a classificação antecipada para o Fluminense em caso de empate ou vitória. No grupo, o The Sthongest é o vice-líder com seis pontos e o Sporting Cristal ocupa a terceira colocação com quatro pontos.

Além de Marcelo e Keno, que seguem em processo de recuperação das lesões, Fernando Diniz não deve ter outros problemas na escalação dos titulares que entram em campo nesta noite. O técnico deve repetir a mesma formação que iniciou no triunfo diante do Bragantino, domingo passado, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

RIVER PLATE X FLUMINENSE

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina)

Horário: 21h30 (de Brasília)

River Plate: Franco Armani; Andrés Herrera, Milton Casco, Robert Rojas e González Pírez; Nacho Fernández, Nicolas de la Cruz e Rodrigo Aliendro; Miguel Borja, Esequiel Barco e Pablo Solari. Técnico: Martin Demichelis.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Guga; André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.



Fluminense River Plate

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!